20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/05/2022

Polícia Civil do Amazonas prende homem por tentativa de estelionato praticada contra instituição social no Centro de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Reprodução / Portal do Zacarias

Prisão ocorreu na quarta-feira (25/05), por volta das 8h30

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu, em flagrante, na quarta-feira (25/05), por volta das 8h30, Carlen Antônio da Silva Plácido, de 24 anos, por tentativa de estelionato, praticado contra uma instituição de assistência social, localizada na rua Ramos Ferreira, bairro Centro, Zona Sul de Manaus.

 

De acordo com o delegado Marcelo Martins, titular do 24° DIP, o infrator tentou aplicar um golpe conhecido como depósito internacional na instituição. Carlen abordou as sacerdotisas, que são responsáveis pelo local, alegando que estava representando uma organização não governamental (ONG) internacional, que faria uma doação de US$ 300 mil.

 

“Segundo o infrator, para concretizar a doação, a instituição teria que pagar uma suposta taxa alfandegária no valor de R$ 9,5 mil. Entretanto, as sacerdotisas desconfiaram desse fato e acionaram os policiais civis, que se deslocaram ao endereço e efetuaram a prisão dele”, explicou o delegado.

 

Veja também

 

Polícia Civil do Amazonas prende homem em flagrante por estelionato, exploração de jogos de azar e porte de arma de fogo no município de Tefé, interior do Amazonas

 

Acusada de estelionato no Leblon, influencer tem caso arquivado no Rio

 

 

Carlen Antônio da Silva Plácido, estelionatário

preso em flagrante pelo 24° DIP (Foto: Divulgação)

 

Procedimentos - Carlen foi conduzido ao 24° DIP, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estelionato. Em seguida, o indivíduo foi levado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.