16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
20/04/2022

Polícia Civil do Amazonas prende trio por roubo majorado pelo concurso de pessoas e restrição de liberdade, praticada contra uma família em Manacapuru

Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM

Infratores invadiram uma residência naquele município, com intuito de conseguir dinheiro e aparelhos eletrônicos dos moradores

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), prendeu, nesta quarta-feira (20/04), por volta das 11h, Davi Abraão Cartaxo, 24, Fábio Gomes, 29, e Thiago Freitas Gonçalves, 23, por roubo majorado pelo concurso de pessoas e restrição de liberdade, praticada contra uma família, ocorrido naquele município.

 

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, os homens invadiram a casa, na manhã desta quarta, por volta das 6h, e ameaçaram a família, em busca de dinheiro.

 

“Eles disseram que iriam colocar fogo na residência, caso não obtivessem o dinheiro. Após isso, eles empreenderam fuga, levando dinheiro em espécie, uma televisão, aparelhos celulares e outros itens da família”, detalhou o delegado.

 

Veja também

 

Trio criminoso é preso em flagrante após manter uma família como refém em assalto no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Governo do Amazonas, por meio do Idam, atende mais de 4 mil produtores rurais indígenas no Amazonas

 

Ainda conforme Torres, os homens foram encontrados em um hotel de Manaus, juntamente com os objetos roubados.

 

“Com o trabalho de inteligência de nossa equipe, conseguimos localizar os envolvidos, logrando êxito nas prisões, e recuperando os itens levados”, informou o titular.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Procedimentos

 

Os homens vão responder por roubo majorado pelo concurso de pessoas e restrição de liberdade e ficarão à disposição da Justiça. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.