19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/05/2022

Polícia Civil já tem retrato falado de homem que estuprou jovem de 25 anos durante o desfile das campeãs no Rio

Foto: Reprodução

Ingrid Munk, de 25 anos, diz ter sido abordada no recuo da bateria

A Polícia Civil já elaborou um retrato falado do suspeito de ter estuprado a jovem Ingrid Munk, de 25 anos, na Marquês de Sapucaí, durante o desfile das campeãs, no madrugada do dia 1º deste mês.

 

Leonardo Pessoa, advogado que representa a vítima, vai comparecer nesta segunda-feira à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), no Centro do Rio. As informações são da TV Globo.

 

Segundo Ingrid, ela acompanhava o fim do desfile da Grande Rio, o agressor a teria puxado para um corredor pouco movimentado, que fica embaixo das estruturas da arquibancada, e começou a forçar relações sexuais. A Polícia Civil investiga o crime e o retrato falado do suspeito já foi feito pela vítima.

 

Veja também

 

Estudante relata caso de abuso sexual sofrido na Marquês de Sapucaí: 'Sonho se transformou em pesadelo'

 

Ministério Público denuncia mãe e padrasto por morte de bebê em Penápolis

 

"Ele me imprensou contra as grades do corredor. Sempre usando força. Passou a mão nas minhas partes íntimas. Querendo me beijar à força e se preparava para continuar. Ele só parou porque eu comecei a gritar. Gritei tanto que algumas pessoas ouviram e quando elas começaram a se aproximar, por medo, ele me soltou", lembrou Ingrid em entrevista a O DIA.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ingrid foi até a Deam na quarta-feira passada (4) para fazer o retrato falado do homem que a atacou. "Eu gravei as características dele e confio muito que a polícia vai conseguir prender. Tenho certeza de que ele não tentou isso só comigo, então acho que mais pessoas devem denunciar. Estou muito confiante de que vai haver justiça", afirmou a jovem.

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.