19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/02/2020

Polícia Civil pede apoio da população para localizar 'Sapinho', suspeito de matar a namorada na Zona Sul

Foto: Divulgação

Nazareno da Silva Braz é apontado como principal suspeito da autoria do crime

Seis dias se passaram depois da morte de jovem, policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) seguem na busca pelo foragido da Justiça, Nazareno da Silva Braz, popularmente conhecido como “Sapinho”. Ele é o principal suspeito do homicídio de Eline Monique de Melo Oliveira, que tinha 18 anos.

 

O corpo da gorota foi encontrado no último domingo (16), por volta das 17h, em um hotel, no bairro Centro, zona sul da capital.

 

De acordo com a delegada adjunta, Zandra Ribeiro, no dia do crime, Nazareno que era namorado da vítima, foi visto, por meio de imagens da câmera de segurança do estabelecimento comercial mencionado, entrando com a vítima no lugar, e, posteriormente, saindo sozinho, antes do corpo da jovem ser encontrado, sem vida, no quarto, onde o casal estava hospedado.

 

Veja também

Polícia Civil recaptura quatro foragidos da Justiça, em Silves

 

IMAGEM FORTE! Foragido da Justiça é executado com seis tiros de pistola calibre 9 milímetros quando saía de bar no conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus

“Nazareno namorava a vítima desde os 15 anos dela, e os dois tinham o costume de se hospedar nos hotéis da região do Centro. O corpo de Eline foi encontrado por funcionários do hotel, que acionaram a Policia Militar. Após diligências, identificamos o indivíduo como principal suspeito do crime, ocasião em que representamos à Justiça pela prisão temporária em nome dele” informou a delegada.

 

A ordem judicial em nome de Nazareno foi expedida na última quarta-feira (19), pela juíza Sabrina Cumba Ferreira, da Central de Plantão Criminal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Disque-denúncia

 

Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Nazareno, entrar em contato com as equipes pelo número: (92) 3636-2874, o disque-denúncia da unidade policial, ou pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Zandra Ribeiro.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.