29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/01/2020

Polícia Civil pede o apoio da população para localizar homem investigado pelo feminicídio da ex-companheira dele, em Manacapuru

Foto: Divulgação/PC-AM

Polícia Civil pede o apoio da população para localizar homem investigado pelo feminicídio da ex-companheira dele, em Manacapuru

A delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Jeferson Roberto Silva da Silva, 22, investigado pela autoria do feminicídio da ex-companheira dele, uma adolescente identificada como Mayane Brasil Batista, que tinha 14 anos.

 

O crime ocorreu no dia 14 de janeiro deste ano, em Manacapuru (município distante 68 quilômetros em linha reta da capital).


De acordo com a autoridade policial, na ocasião do crime, a adolescente estava na residência do infrator, situada no bairro Morada do Sol, naquela cidade, quando Jeferson desferiu golpes de faca contra ela, que não resistiu e morreu no local. Conforme a titular da DEP, diligências policiais acerca do feminicídio apontam que o crime teria sido motivado por ciúmes.

 

Veja também

 

Jovem de 14 anos é morta a facadas pelo namorado no município de Manacapuru

 

Polícia divulga imagens de assalto a drogaria de Itacoatiara e pede ajuda da população para identificar o autor do crime. VEJA VÍDEO


“Desde que tomamos conhecimento do fato, iniciamos os procedimentos investigativos, a fim de encontrar o infrator. Por isso, peço que, quem puder colaborar com informações sobre a localização de Jeferson, entre em contato com a equipe da DEP, por meio do número (92) 98431-0210, o disque-denúncia da unidade policial.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.