24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
05/03/2020

Polícia Civil prende homem vendendo drogas em via pública, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Polícia Civil prende homem comercializando drogas em via pública, no bairro Santa Etelvina

Na manhã de quarta-feira (04/03), por volta das 9h, a equipe de investigação do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Heron Silva, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, Mayck da Silva Antão, 27, por tráfico de drogas. Com o infrator, foram encontradas porções de cocaína, maconha e oxi, que estavam sendo comercializadas pelo infrator nas proximidades da avenida Sete de Maio, bairro Santa Etelvina, na zona norte da capital.

 

De acordo com a autoridade policial, o caso teve início quando a equipe de investigação do 26º DIP realizava diligências de rotina pelas imediações do endereço mencionado. Na ocasião, os policiais avistaram três homens em atitude suspeita e decidiram interceptar o trio. Entretanto, dois indivíduos acabaram fugindo dos policiais, que conseguiram realizar a abordagem de Mayke.

 

“Durante a revista pessoal no infrator, nós encontramos uma quantia de R$ 51 em espécie, e diante das circunstâncias, decidimos realizar a revista na residência dele. Durante a averiguação no imóvel, que teve o consentimento da mãe do infrator, nós encontramos duas porções e oito trouxinhas de cocaína e maconha, além de uma pedra e quatro trouxinhas de oxi”, explicou o titular do 26º DIP.

 

Veja também

 

Polícia Militar resgata carro roubado e abandonado na comunidade Nova Conquista

 

Durante o Carnaval, Polícia Militar do Amazonas recupera 19 veículos com restrição de roubo e furto na capital

Ainda segundo o delegado Heron, diante da materialidade do crime, Mayke recebeu voz de prisão e foi conduzido ao prédio do 26º DIP. O delegado destacou, também, que as equipes da unidade policial continuam realizando diligências com o intuito de identificar e prender outros infratores que comercializam drogas em via pública.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Procedimentos – Mayke foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os trâmites cabíveis, o indivíduo foi encaminhado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital. 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.