19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
05/08/2020

Polícia Civil prende homens pelo crime de tráfico de drogas no município de Tefé

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (04/08), por volta das 18h, equipes de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé (distante 523 quilômetros em linha reta da capital) prenderam, em flagrante, dois homens, sendo um de 27 e outro de 36 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A droga seria transportada para Manaus em uma embarcação. A prisão aconteceu na residência de um deles, na rua Minas Gerais, bairro Santo Antônio, naquele município.

 

Segundo o investigador Daniel Barroncas, gestor da unidade policial, as investigações iniciaram após os funcionários do barco perceberem algo estranho nos sacos de farinha que os dois indivíduos estavam levando para a capital. Diante disso, resolveram acionar a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) e, durante averiguação na embarcação, foi constatado que tinham 13 tabletes de material entorpecente tipo cocaína, entretanto, nesse momento, os indivíduos se evadiram do local.

 

“A primeira apreensão foi da PM e eram três sacos de farinha, mas os homens conseguiram levar um, pois notaram que o plano iria falhar, tendo em vista que os policiais estavam por perto. Por volta de 12h30, a delegacia iniciou as investigações para localizar os indivíduos pela cidade, e, após as diligências, já no final da tarde, eles foram localizados na casa de um deles, portando o saco de farinha que também estava com material entorpecente. Após isso, representamos pela prisão dos dois, os quais foram encaminhados à sede da DIP e confessaram a prática ilícita”, explicou Barroncas

 

Veja também

 

Cansada de apagões, população de Carauari vai às ruas e vereadores exigem providências à Amazonas Energia

 

IMAGENS FORTES! Bandido reage à voz de prisão e vira 'presunto' em troca de tiros com policiais da Rocam no município de Tefé, interior do Amazonas

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Procedimentos – Os homens foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos, eles seguirão para a carceragem da DIP e ficarão à disposição da Justiça. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.