NOTÍCIAS
Manaus
01/05/2020

Polícia Civil prende indivíduo por vender em via pública medicamentos sem autorização regulamentar

Compartilhar:
Foto: Erlon Rodrigues

Policiais civis lotados na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), sob a coordenação do delegado Aldeney Goes, prenderam, em flagrante, Paulo Roberto Morales dos Santos, 36, por vender, em via pública, produtos medicinais que são sujeitos a controle regulamentar. O indivíduo foi preso no início da tarde de quinta-feira (30/04), por volta de meio-dia, na avenida Coronel Teixeira, bairro São Jorge, zona oeste da cidade.

 

Conforme o delegado, equipes da especializada receberam uma denúncia anônima, relatando que um homem, com as características de Paulo Roberto, estaria comercializando, em via pública, produtos terapêuticos e medicinais sem autorização legal.

 

“Diante das informações repassadas na denúncia, os policiais civis montaram campana nas proximidades do local, momento em que Paulo Roberto apareceu no local, em posse de uma mochila. Na abordagem, ao perceber a presença da polícia, o indivíduo ainda tentou fugir, mas conseguimos captura-lo”, explicou Aldeney Goes.

 

Veja também

 

Polícia Civil solicita ajuda da população para localizar idoso que desapareceu no bairro Parque Dez

 

Menino de 12 anos que estava desaparecido é encontrado amarrado e amordaçado em Parintins, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Durante revista, dentro da mochila do infrator foram encontrados vários medicamentos, dentre eles, Cloridrato de Sibutramina, Cytotec, Cloroquina Difosfato, entre outros produtos, como anabolizante de comercialização restrita ou proibida, além de uma maquineta para pagamento em cartão.

 

Foto: Erlon Rodrigues

 

O titular da DERFD destacou que as investigações, em torno do caso, irão continuar. “Iremos prosseguir com as diligências para descobrir a origem dos produtos, saber como Paulo Roberto conseguiu adquiri-los, tendo em vista que a comercialização dos mesmos seguem rígidos padrões e controle”, disse Goes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Procedimentos – Na base da especializada, Paulo Roberto foi autuado em flagrante por entregar para consumo produto medicinal sem autorização regulamentar. Ao término dos trâmites da delegacia, o indivíduo foi levado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passou por audiência de custodia por videoconferência.  

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.