28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/07/2020

Polícia Civil prende jovem condenado a cinco anos por tráfico de drogas, na zona sul da capital

Foto: Divulgação

Na tarde da última terça-feira (07), por volta das 16h, a equipe de investigação do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu, em razão de sentença condenatória, um jovem identificado como Jeferson Gonçalves da Silva, de 23 anos, por tráfico de drogas. O crime ocorreu no dia 18 de junho de 2016, quando o infrator foi encontrado em posse de substâncias entorpecentes, nas proximidades da rua Nagoia, bairro Crespo, zona sul da capital.

 

De acordo com o titular da unidade policial, delegado Fabiano Rosas, que coordenou a ação, o indivíduo foi preso no beco da Paz, situado no mesmo bairro em que crime foi cometido. Na ocasião do delito, foram encontradas 10 trouxinhas de maconha e nove de cocaína em posse de Jeferson.

 

“Após ter a condenação decretada, nós iniciamos os procedimentos de diligências, a fim de localizar o jovem. E, depois de averiguações pelas imediações do bairro Crespo, conseguimos encontrá-lo e logramos êxito no cumprimento do mandado de prisão que estava em aberto no nome ele. A ordem judicial foi expedida pela juíza Rosália Guimarães Sarmento, da 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes ”, explicou o titular do 7º DIP.

 

Veja também

 

Bandidos explodem cofre de posto de gasolina durante a madrugada na Avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Criminosa conhecida como 'Dama de Copas' é presa e polícia está à procura dos seus comparsas. VEJA VÍDEO

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Procedimentos – O jovem foi condenado a cinco de anos de prisão por tráfico de drogas. Após os trâmites na unidade policial, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde deverá passar por audiência de custódia via videoconferência. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.