25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/02/2020

Polícia Civil realiza operação em repressão ao tráfico de drogas e prende dois irmãos, em Pauini

Foto: Divulgação/ PC-AM

Polícia Civil realiza operação em repressão ao tráfico de drogas e prende dois irmãos, em Pauini

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini, com o apoio da Polícia Militar, está realizando, desde o último sábado (15/02), uma operação policial com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas naquele município (distante 923 quilômetros em linha reta da capital). Durante a ação policial, foram presos dois irmãos: Geovani Ferreira Nunes, 21, e Ney Ferreira Nunes, 30, por envolvimento com o tráfico de drogas em Pauini.

 

De acordo com o escrivão André Chaparro, que está respondendo interinamente pela gestão da unidade policial, ao longo da ação foram apreendidas sete porções de pasta-base de cocaína; quatro trouxinhas de maconha; materiais para o embalo de drogas, além de R$ 150 em espécie.

 

Segundo Chaparro, a equipe policial realizou, no último sábado, diligências em bares e festas da cidade, com o objetivo de localizar vendedores de substâncias ilícitas. No decorrer da operação, os policiais prenderam em flagrante Geovani, por tráfico de drogas. Na ocasião, o irmão do infrator conseguiu fugir do local.

 

Veja também

 

Policia Militar detém homem suspeito de tráfico de drogas no município de Pauini

 

Polícia Militar detém assaltante no bairro Nossa Senhora de Fátima em Tefé

Segundo a autoridade policial, em continuidade às diligências, na manhã de terça-feira (18/02), por volta das 9h, após investigações, a equipe policial conseguiu descobrir o endereço de um ponto de comercialização de drogas, localizada no bairro Mangueiral, daquela cidade. Em seguida, os policiais se dirigiram ao endereço onde realizaram a prisão de Ney, também por tráfico de drogas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

“Ao longo da operação, conseguimos identificar três pessoas. Na realização dos trabalhos, tivemos êxito e prendemos duas delas. A ação irá continuar com o objetivo de trazer mais segurança para a população que reside em Pauini”, declarou Chaparro. 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.