23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/08/2020

Polícia Civil solicita ajuda da população para encontrar homem que desapareceu no bairro compensa. VOCÊ O VIU?

Foto: Divulgação

José Guedes dos Santos

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede ajuda da população para localizar José Guedes dos Santos, 34, desaparecido desde a última sexta-feira (31/07), por volta das 18h. O desaparecimento ocorreu na rua João do Rio, bairro Compensa, zona oeste da capital.

 

No Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e posteriormente transferido para a Deops, a noticiante Roseli de Almeida Prongenio, esposa do desaparecido, contou que José chegou a entrar em contato por telefone e disse que sairia para receber seu salário e que, em seguida, voltaria para casa, o que não ocorreu.

 

Roseli ressaltou, também, que José chegou a receber o valor, pois a mesma ligou para o trabalho do companheiro, onde recebeu a informação.

 

Veja também

 

Polícia Civil solicita ajuda da população para localizar homem que desapareceu no bairro Colônia Antônio Aleixo

 

Está jovem está desaparecida desde o ano passado. VOCÊ SABE ONDE ELA ESTÁ?

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver detalhes sobre a localização de José Guedes dos Santos, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelo número (92) 99266-5079.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.