23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
05/08/2020

Polícia Civil solicita ajuda da população para encontrar jovem que desapareceu no bairro Tancredo Neves. VOCÊ A VIU?

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede ajuda da população para localizar Paulina Almeida Araújo, 24, desaparecida desde o último sábado (01/07), por volta das 17h30.

 

No Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, na manhã de ontem,  terça-feira (04/07), Esmeralda Araújo de Almeida, mãe da desaparecida, afirma que a filha sumiu na rua Frei Miguelângelo, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

 

No BO, a mãe afirma que Paulina estava na casa de uma tia e que, posteriormente, por volta das 17h30, iria à igreja, perto da casa onde estava. A jovem saiu da residência, porém não retornou.

 

Veja também

 

Está jovem está desaparecida desde o ano passado. VOCÊ SABE ONDE ELA ESTÁ?

 

Família procura jovem com problemas de depressão que está desaparecido há mais de um mês. VOCÊ SABE ONDE ELE ESTÁ?

Ainda de acordo com o BO, na hora do desaparecimento, a vítima trajava calça jeans e camisa preta. Ela também possui transtorno mental, não especificado, e uma deficiência na perna direita. Paulina é magra, tem o cabelo preto, longo e cacheado e não possui cicatrizes ou tatuagens.

 

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Paulina Almeida Araújo, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelos números (92) 992023851, 992149697 ou 999449258.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.