29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/05/2020

Polícia continua em diligência para prender homem que ateou fogo no corpo da esposa em Manacapuru. Vítima continua em estado grave no hospital do município

Foto: Divulgação

Thiago "Timbó" continua foragido e policiais de Manacapuru estão no seu encalço

A polícia vem realizando diligências para prender o homem identificado como Thiago Ferreira de Oliveira, vulgo “Timbó”, que continua foragido.


Ele é acusado de atear fogo no corpo de sua mulher cujo primeiro nome é “Dayane” a qual continua internada em estado grave no Hospital Lázaro Reis.


O crime aconteceu na madrugada da última quinta-feira, 28, em uma vila de casas localizada no bairro de São José, município de Manacapuru.


Veja também


IMAGEM FORTE! Homem tenta matar a mulher queimada no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Morre no hospital homem que bateu na mãe e foi castigado por traficantes de drogas no aterro do 40, Zona Sul de Manaus


De acordo com informações, “Timbó” havia discutido com a vítima e de maneira bastante sórdida, no meio da madrugada, ateou fogo no colchão onde “Dayane” estava dormindo.

 

"Timbó" teria queimado uma das mãos ao atear fogo no corpo de sua mulher 


A matéria sobre esse crime registrado na Delegacia de Manacapuru como tentativa de feminicídio foi divulgado na sexta-feira, 29, pela Editoria de Polícia do PORTAL DO ZACARIAS.


Hoje, sábado, 30, o PORTAL retorna ao caso atendendo solicitação da polícia e dos familiares da vítima para divulgação das fotografias do autor desse crime brutal.


A população de Manacapuru e também de Manaus e demais municípios do Estado podem ajudar a prender o acusado através do telefone 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Veja a seguir algumas fotografias de "Dayane" que continua internada em estado grave no Hospital Lázaro Reis no município de Manacaputu: 

 

 

 


Fotos: Divulgação

 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.