19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/12/2019

Polícia cumpre mandado de prisão de assaltante que participou do roubo ao ônibus de viagens turísticas em novembro deste ano

Foto: Divulgação

Leonildo confessou participação no crime após o cumprimento de seu mandado de prisão

O assaltante Leonildo Cardoso da Costa, 38, foi preso na tarde da última quinta-feira, 26, e já confessou que fez parte do grupo criminoso que assaltou um ônibus de viagem turística no dia 9 de novembro deste ano.


A polícia procura pelos outros integrantes da quadrilha, Erivan Souza Lima, 24, Filemon Silva das Santos, 21, mais conhecido como “Filé”, Renato Souza Cordeiro, 26, e o quarto bandido que foi o motorista na fuga do local do crime.


Os passageiros foram tratados com muita violência e de um dos turistas foi roubada a quantia de R$ 150 mil que ele estava levando para fazer compras de mercadorias na cidade de Lethem na Guiana Inglesa.

 

Veja também 

 

Mãe corre de casa e pede socorro dos vizinhos para não ser assassinada a facadas pelo próprio filho no bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus

 

Detento do regime semiaberto é preso em flagrante depois de acertar três tiros em um homem no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

 

O assaltante vinha se escondendo na casa de familiares no bairro do Tarumã (Foto: Divulgação)


De acordo com a polícia os assaltantes planejaram o crime com bastante antecedência, comprando os bilhetes para a cidade de Lethem e no decorrer da viagem praticaram o assalto aos turistas.


Leonildo Cardoso foi identificado pela polícia através de fotografias e na quinta-feira foi cumprido o mandado de prisão do assaltante em sua casa no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Após sua prisão Leonildo Cardoso foi levado para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal e em seguida encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) onde vai ficar a disposição da Justiça Estadual.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.