28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/07/2021

Polícia cumpre mandado de prisão preventiva de homem que sequestrou e estuprou duas mulheres em Manaus

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Evandro Abess Farah Neto, que é acusado por crime de estupro cometido contra duas mulheres, teve o mandado de prisão preventiv cumprido na segunda-feira, 5, por policiais do 26º Distrito integrado de Polícia (DIP).


De acordo com o delegado Daniel Antonny, titular do 26° DIP, os crimes ocorreram em datas distintas no ano de 2020 e no primeiro caso, uma das vítimas registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na referida unidade policial.


A mulher relatou que havia sido abusada sexualmente pelo homem depois de ser abordada em uma via pública do bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus pelo homem que estava em um veículo preto.

 

Veja também 

 

PC-AM pede ajuda na divulgação da imagem de homem que desapareceu no bairro Centro, Zona Sul de Manaus

 

PC-AM pede ajuda na divulgação da imagem de procurado por tráfico de drogas no município de Caapiranga, interior do Amazonas

A vítima informou também que o indivíduo portava uma arma de fogo e mediante grave ameaça ordenou que ela entrasse no veículo, onde consumou o ato criminoso usando de gstos extrremamente violentos o tempo todo.


Ainda em seu depoimento na 26ª DIP à época do estupro a vítima informou ao delegado de Polícia que o suspeito possuía tatuagens no pescoço e alegava ser ex-presidiário, explicou o delegado Daniel Antonny.

 

A polícia já tinha divulgado cartaz de PROCURADO

com a fotografia do estuprador (Foto: Divulgação)

 

Ddurante as investigações foi verificado outro caso de estupro cometido por Evandro, inclusive com o mesmo modus operandi e a vítima registrou um BO e relatou que foi abordada pelo mesmo veículo nas proximidades do Terminal Rodoviário de Manaus.


Neste segundo crime de seqüestro e estupro por meio de ameaça de morte, a vítima foi levada para uma rua deserta no Conjunto Residencial Santos Dumont, bairro da Paz, Zona Centro-Oeste, local onde o estupro foi cometido.


Depois que o estuprador foi identificado e qualificado criminalmente foi representada à Justiça pelo mandado de prisão em nome de Evandro FArah e a ordem judicial foi expedida pelo juiz André Luiz Nogueira Borges Campos, da Central de Inquéritos, disse o delegado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  


Após o mandado de prisão ser cumprido Evandro foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito e em seguida o estuprador foi encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT) onde permanecerá à disposição da Justiça.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.