18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/07/2019

Polícia cumpre três mandados de prisão no município de Tapauá, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os três homens ficarão presos na cadeia pública de Tapauá e a disposição da Justiça Estadual

Policiais militares do 2º Pelotão de Tapauá cumpriram três mandados de prisão preventiva na manhã de segunda-feira, 15, no porto do município distante cerca de 566 de Manaus.


Os mandados de prisão estavam em nome de José Marcos Sampaio do Nascimento, Waldeir Sampaio de Souza e Elielson da Silva Campos, que não tiveram divulgadas as suas idades e os crimes pelos quais são acusados e respondem aos processos na Justiça.


As prisões aconteceram depois que a guarnição que fazia o patrulhamento de rotina foi informada através de um telefonema via linha direta da corporação, que três homens estavam chegando em Tapauá no barco Água Viva e que estariam trazendo entorpecentes em suas bagagens.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Agente penitenciário federal reage a assalto, mata bandido e também sai baleado na Praça do Congresso, Centro de Manaus

 

Polícia de Autazes prende os dois bandidos que assaltaram a casa lotérica do município, na manhã de ontem


Os policiais se deslocaram até o porto e na chegada do referido barco realizavam buscas nos pertences dos três homens e não encontraram nenhuma porção entorpecente ou qualquer outro tipo de material ilícito que resultasse em suas prisões naquele momento.

 

 

Foto: Divulgação


Durante o interrogatório os suspeitos disseram que ficaram de férias e estavam ali para conhecer a cidade, informando ainda que não tinham nenhum parente em Tapauá, por isso não iriam ficar muitos dias no município.


A verdade veio à tona quando foi realizada uma consulta no BNMP (Banco Nacional de Mandados de Prisão) e os policiais militares do 2º Pelotão constataram que haviam mandados de prisão expedidos pela Justiça Comum Estadual para os três homens.


Os mandados de prisão foram cumpridos no porto daquele município situado na calha do rio Purus, e os três homens foram apresentados na 64ª Delegacia Interativa de Polícia de Tapauá onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.