19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
15/08/2018

POLÍCIA DÁ FLAGRANTE EM 'BOIZÃO' NO MOMENTO EM QUE ELE ASSALTAVA MOTOTAXISTA NO ALEIXO, ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS

Foto: Divulgação

"Boizão" estava assaltando mototaxista quando a polícia chegou e deu voz de prisão em flagrante

O assaltante Mauro Célio Pereira da Silva, 35, vulgo "Boizão", foi preso na madrugada desta quarta-feira, 15, no exato momento em que estava assaltando um mototaxista no conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus.


Uma guarnição da Polícia Militar patrulhava a área e percebeu que havia um crime em andamento quando o mototaxista saiu correndo de perto do homem que tinha acabado de solicitar uma corrida, mas seu verdadeiro objetivo era praticar o assalto.


Armado com um simulacro de pistola o assaltante iniciou o roub mas deu azar porque a polícia apareceu. Ele ainda tentou fugir correndo pelas ruas do conjunto e  pulou o muro de uma residência, mas foi perseguido e preso em flagrante delito.

 

Mais uma vez "Boizão" foi para trás das grades (Foto: Divulgação) 


O mototaxista, ainda assustado, disse que circulava no conjunto Morada do Sol quando um homem fez sinal para ele. Ao se aproximar, imaginando que iria pegar mais um passageiro para fazer a corrida, foi surpreendido com o anúncio do assalto.


Sentindo-se um sortudo, já que estava prestes a ser vítima de um crime quando a polícia apareceu para salvá-lo, o mototaxista, que preferiu não divulgar seu nome, agradeceu muito aos policiais.


"Boizão" já tinha passagem na polícia pela prática de assalto à mão armada e agora que foi autuado em flagrante delito no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por tentativa de roubo, vai responder a mais um processo criminal na Justiça Estadual.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.