28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/07/2019

Polícia de Autazes prende os dois bandidos que assaltaram a casa lotérica do município, na manhã de ontem

Foto: Divulgação

Os dois assaltantes foram presos em suas casas por policiais civis e militares de Autazes

A polícia de Autazes confirmou as prisões dos dois homens que assaltaram a casa lotérica do município, distante 102 quilômetros de Manaus.


O crime aconteceu por volta das 9h da manhã de segunda-feira, 15, quando os assaltantes renderam os funcionários e fugiram levando a quantia em dinheiro que havia nos caixas.


Uma motocicleta foi usada na fuga do local do assalto que foi todo filmado pelas câmeras de segurança do circuito interno e da área externa da loteria situada no centro da sede do município.

 

Assunto relacionado

 


Casa lotérica é assaltada na manhã desta segunda-feira no município de Autazes, interior do Amazonas

 

EXCLUSIVO! Esta é a 'poderosa' Sheila, que já mandou executar inúmeros rivais em Manaus – e continua mandando. Ela é mulher do narcotraficante e líder da 'FDN' João Branco

 

 

Os dois assaltantes também aparecem nas imagens quando

se preparam para a fuga (Foto: Divulgação)


Fotografias dos assaltantes que segundo uma fonte, foram presos em suas respectivas casas, foram divulgadas nos grupos de noticias policiais do WhatsApp a partir das 18 horas.


O horário e local exatos da prisão, os nomes dos assaltantes e a quantia em dinheiro que foi roubada devem ser divulgados pela polícia de Autazes somente amanhã, terça-feira, 16.


Depois de serem presos os dois bandidos foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Autazes e autuados em flagrante delito por crime de roubo majorado.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.