28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/10/2019

Polícia divulga fotografias de homem acusado de assaltos na Zona Norte de Manaus e solicita ajuda da população para prender o criminoso

Foto: Divulgação

Este pe o homem que vem sendo procurado pela polícia de Manaus

A polícia vem divulgando nas redes sociais e grupos de Whatsapp várias fotografias de um homem acusado de liderar vários assaltos a mão armada.


Os crimes foram praticados nos últimos dias contra várias lojas e outros estabelecimentos comerciais localizadas em bairros da Zona Norte de Manaus.


O assalto mais recente teve como alvo uma loja de venda de artigos variados no bairro da Nova Cidade onde os proprietários, funcionários e clientes ficaram sob a mira de armas de fogo.

 

Veja também
 
Policiais militares apreendem 52 quilos de drogas no bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus
 
Traficante de drogas que deu nome falso na delegacia é autuado em flagrante na Comunidade do Bairro Novo, Zona Leste de Manaus

 

Nesta fotografia o acusado aparece sorrindo para a câmera

de segurança durante um dos seus assaltos (Foto: Divulgação) 


Com a divulgação da fotografia e do rosto do principal acusado a polícia espera contar com a colaboração da população de Manaus para descobrir seu nome e seu paradeiro.


Algumas vítimas que já fizeram Boletim de Ocorrência (B.O) nas delegacias situadas na imensa área da Zona Norte fizeram questão de afirmar que o bandido é extremamente violento.


O telefone para contato e denúncia sobre o assaltante que aparece nas fotografias divulgadas é o 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.