18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/10/2019

Polícia divulga vídeo de assaltante que vem aterrorizando comerciantes nas Zonas Centro-Sul e Centro-Oeste de Manaus, VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Um dos assaltos praticados pelo bandido que está sendo procurado pela polícia

A equipe de investigação do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) divulgou nesta terça-feira, 15, um vídeo com imagem de um assaltante que vem aterrorizando os comerciantes de bairros das Zonas Centro-Sul e Centro-Oeste de Manaus.


No vídeo o bandido aparece de arma em punho e assalta mais um mercadinho, desta vez, no bairro da Alvorada. Naquele bairro esse criminoso já invadiu e assaltou pelo menos dez estabelecimentos comerciais.


O vídeo divulgado mostra que o assaltante, que tem cerca de 20 anos de idade, está sempre de boné para tentar esconder o rosto e age sempre com estrema violência e fazendo ameaças de atirar nas vítimas se não obedecerem suas ordens.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Traficante é executado com 15 tiros por dois pistoleiros no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

Homem é encontrado morto com golpes na cabeça no começo da manhã em rua do Conjunto Ajuricaba, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

 

Nesta cena o criminoso aparece apontando arma de fogo

 para o funcionário de um dos mercadinhos que  assaltou dias atrás


Duas farmácias, duas lojas de conveniência de postos de gasolina e três mercadinhos também foram assaltados pelo mesmo bandido nos bairros da Paz, Nova Esperança e Lírio do Vale, na Zona Centro-Sul de Manaus.


A polícia espera contar mais uma vez com o apoio da sociedade para identificar o assaltante que aparece no vídeo. O telefone 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública está disponível para denúncia a qualquer momento do dia ou da noite.

 

A funcionária do caixa também é obrigada a

entregar toda a renda do dia (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO! 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.