24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/04/2020

Polícia entra em mata fechada para confirmar assassinato e remover cadáver no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Usando Equipamento de Proteção Individual completo um dos policiais examina o local do crime

Quase no final da noite desta segunda-feira, 20, os policiais da Delegacia de Homicídios, o perito criminal e a equipe do IML tiveram que entrar em uma área de mata onde foi encontrado o cadáver de um homem.


O corpo foi encontrado no ramal da Praia Dourada, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus por um caseiro que entrou na área de mata acompanhado com um membro de sua família para pegarem frutas.


De acordo com as primeiras informações o rosto do homem estava bastante deformado como se tivesse recebido muitas pauladas na cabeça e ele também tinha os pés e as mãos amarrados com pedaços de fios elétricos.

 

O corpo estava no meio daquela área de mata a pelo menos três dias


O delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também foi ao local e confirmou que o homem tinha muitos golpes de faca espalhados por todo o corpo e quase foi esquartejado.


O homem morto de forma extremamente brutal, segundo um dos policiais da DEHS, vestia apenas uma bermuda preta e não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificá-lo ali mesmo.

 

A mata badstante fechada e por ser tarde da noite dificultou

a chegada dos policiais no local onde o corpo foi encontrado 


O local era de difícil acesso por ser mata fechada e estava bastante escorregadio devido a forte chuva que caiu durante a tarde naquela região, por isso houve extrema dificuldade para ser realizada a remoção do corpo.


Segundo o delegado, uma investigação será realizada, primeiramente para se buscar a identificação da vítima nas próximas horas e a partir daí, a polícia vai trabalhar para descobrir quem foram os autores desse bárbaro crime.

 

O homem foi massacrado, esfaqueado  e teve uma morte bastante

violenta segundo os policiais e o perito criminal (Fotos: Divulgação)  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.