18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/11/2019

Polícia está à procura de 'Samuelzinho' e 'Rose Preta', acusados de matar motorista de aplicativo na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

"Samuelzinho" e "Rose Preta" já são acusados de outros assaltos e mortes de motoristas de aplicativos

O casal assaltante “Samuelzinho” e “Rose Preta” figuram como os principais suspeitos pelo assassinato cruel com 14 facadas e um tiro na cabeça do motorista de aplicativo Jairo Rodrigues Lavareda Gouser, de 46 anos.


A polícia já está à procura desse casal suspeito pela morte de Jairo e de participação direta em outros assaltos e mortes de motoristas de aplicativos, que aconteceram no decorrer deste ano entre as Zonas Norte e Leste de Manaus.


O assassinato de Jairo Rodrigues, que teria sido atraído para o local pela assaltante “Rose Preta”, aconteceu por volta das 21h30 da última quinta-feira, 21, na Rua Ibiquara, Conjunto Mutirão, Zona Norte de Manaus.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Motorista de aplicativo é assassinado a tiros no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ NO LOCAL DO CRIME

 

Jairo Rodrigues foi o pai de família assassinado de forma 

cruel com 14 facadas e um tiro na cabeça (Foto: Divulgação) 


Várias testemunhas do crime já foram ouvidas na Delegacia de Homicídios e reconheceram o casal, faltando identificar apenas o assaltante que atirou na cabeça de Jairo depois dele ser atingido com 14 facadas por “Samuelzinho”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) da continuidade à investigação da morte do motorista de aplicativo e já confirmou que “Samuelzinho” e “Rose Preta” são extremamente violentos com as vítimas de seus assaltos.


O telefone 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública está a disposição de toda a população de Manaus para recebimento de denúncias sobre este casal de alta periculosidade.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.