18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/07/2020

Polícia fecha cerco e prende traficante do Comando Vermelho em boca de fumo no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

"Zoio" já havia sido preso com drogas pela Rocam no ano passado

O traficante do Comando Vermelho (CV) Fernando da Silva Cunha, 27, vulgo “Zoio” foi preso em flagrante durante ação de uma equipe do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP) no final da manhã de hoje, sexta-feira (10), no do bairro Mauazinho, Zona Sul de Manaus.

 

A equipe de investigação já vinha monitorando o traficante de drogas após o recebimento de denúncias em que “Zoio” foi acusado de comandar uma movimentada boca de fumo em sua casa.

 

De posse de informações detalhadas sobre a atividade criminosa do traficante, os policiais montaram campana durante vários dias e nesta sexta-feira fecharam o cerco que prendeu o traficante com muitas porções de drogas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Golpista que vendia carros que não eram dele através do site de vendas OLX leva violenta surra das vítimas no estacionamento do Carrefour de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Homem entra em casa drogado, bate na esposa e mata gato estrangulado no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Muita droga, arma de fogo, baçança de precisão e outros materiais

ilícitos foram apreendidos na boca de fumo comandada por "Zoio"

 

Em poder de “Zoio” foram encontradas centenas de pedras de oxi, papelotes de cocaína, trouxinhas de maconha, material para embalagem dos entorpecentes, balança de precisão e uma arma de fogo municiada. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

  

A polícia vai divulgar maiores informações sobre a prisão desse perigoso traficante que também é membro da facção criminosa Comando Vermelho, a qual domina os pontos e territórios de venda de drogas no Mauazinho.

 

“Zoio” foi ser autuado em flagrante mais uma vez, porque também foi passada a informação que o traficante já foi preso outras vezes e “puxou” cadeia motivada por esta mesma prática de crime.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.