28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
10/09/2019

Polícia investiga Cazares, do Atlético-MG, após denúncia de suposta agressão contra mulher

Foto: Renato Pizzutto/BP Filmes

Jogador Cazares presta esclarecimentos a Polícia Militar sobre denúncia de agressões a mulheres

 Uma modelo de 20 anos e uma empresária de 24 acionaram a Polícia Militar, às 6h30 desta segunda-feira (9), dizendo que foram agredidas pelo jogador Juan Cazares, do Atlético-MG. A suposta agressão aconteceu durante festa na casa do jogador em condomínio fechado em Lagoa Santa, na Grande Belo Horizonte.

 

Em ligação para o 190, uma das mulheres afirmou aos policiais que foi levada para dentro da casa do atleta, acabou sendo agredida e teve o celular tomado pelo jogador. A modelo e a empresária disseram, ainda, que Cazares ofereceu R$ 10 mil para que elas não acionassem a polícia e nem a imprensa. Uma equipe da PM esteve no condomínio fechado e todos os envolvidos seguiram para batalhão da Polícia Militar.

 

Veja Também


Fagner cita Guga como concorrente e se cobra para jogar em alto nível


Com pênalti polêmico, Botafogo vence o Atlético-MG no Nilton Santos

 

- Segundo a versão do jogador, estava ocorrendo uma festa na casa dele e ele percebia que duas das convidadas, duas mulheres, demoravam um tempo considerável no banheiro. Ele pediu que uma outra convidada fosse verificar o que estava acontecendo, e essa convidada percebeu que essas duas mulheres, as vítimas, estavam fazendo uso de entorpecente, possivelmente loló. Diante disse, ele se indignou e teria determinado que as duas mulheres saíssem da residência - afirmou o Tenente Tiago Nasser.

 

Mulher que se envolveu em briga com Cazares é conduzida pela PM â?? Foto: Reprodução / TV Globo

Foto: Reprodução / TV Globo

 

- Elas (vítimas) alegam que o material delas havia sido extraviado - batom, coisas de uso pessoal - e, uma das convidadas teria se sentido ofendida, e partiu para agressões verbais e agressões físicas até que elas fossem retiradas da residência. As duas vítimas alegam que o jogador teria oferecido a quantia de 10 mil reais para que esse fato não viesse à tona. Para que não fosse chamado nem a Polícia Militar e nem a imprensa. Já ele alega que elas teriam solicitado esse valor para que esse assunto fosse mantido em sigilo - explicou o Tenente Tiago Nasser da Polícia Militar.

 

Tenente Tiago Nasser, da PM, dá esclarecimentos sobre o fato envolvendo o meia Cazares â?? Foto: Reprodução / Tv Globo

Foto: Reprodução / Tv Globo

 

Sobre as agressões, a Polícia Militar informou que as vítimas ainda passarão por exame de corpo de delito. Os envolvidos serão encaminhados para a delegacia. Além do jogador, outros dois homens e uma mulher foram conduzidos para a delegacia.

 

- Aparentemente lesões leve, mas elas (vítimas) ainda vão passar pelo exame de corpo de delito. Na condição de conduzidos, uma mulher convidada e mais dois rapazes, que teriam seguido as orientações do jogador e procedido a retirada delas da residência. Ele está na condição de conduzido. As duas vítimas alegam que uma mulher, dois rapazes e mais o jogador teriam promovido essas agressões. Ele (Cazares) nega veementemente que isso tenha acontecido. Então, nós vamos encerrar o boletim de ocorrência e as partes serão conduzidas para delegacia para esclarecimentos ao delegado de plantão - concluiu Tiago Nasser.

 

Mulher que se envolveu em briga com Cazares é conduzida pela PM â?? Foto: Reprodução / TV Globo

Foto: Reprodução / TV Globo

 

Cazares participou, neste domingo, da partida entre Botafogo e Atlético-MG, no Rio de Janeiro. O time carioca ganhou por 2 a 1 do Galo. A delegação do Atlético chegou a Confins no fim da noite de domingo.

 

Dois homens, que também estariam envolvidos na confusão, foram ouvidos pela PM â?? Foto: Reprodução / TV Globo

Foto: Reprodução / TV Globo

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

O Atlético informou que vai aguardar a apuração dos fatos para emitir um posicionamento do clube sobre o assunto. Ao Globoesporte.com, assessoria do jogador disse que o que está sendo veiculado "não procede, que não houve nenhuma agressão e que tudo está sendo vinculado ao Cazares de maneira oportunista".

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.