19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
28/09/2019

Polícia investiga sete mortos na Baixada em menos de 24 horas

Foto: Cléber Júnior / Agência O Globo

Corpo de Oswaldo Severino foi deixado na Rua Curtidor, em Miguel Couto

Madrugada de terror na Baixada Fluminense. Os corpos de quatro pessoas assassinadas na Vila Claudia, em Belford Roxo, foram encontrados na manhã deste sábado em Miguel Couto, Nova Iguaçu, a aproximadamente oito quilômetros do local do crime. A polícia investiga ainda a morte de outras pessoas, no Morro da Caixa D'Água, em Inconfidência, no bairro de Austin.

 

No crime de Belford Roxo, três deles estavam em um terreno onde funcionava uma empresa de ônibus. O quarto corpo foi localizado na Rua Curtidor, a menos de um quilômetro dos outros. Era de Oswaldo Severino da Silva, de 51 anos.

 

De acordo com a viúva, Adriana dos Santos de Almeida, de 48, eles estavam em casa, já deitados, conversando, por volta de 2h30, quando ouviram passos no quintal. Quando o marido dela foi para a janela, se deparou com um homem ameaçando-o com um revólver. Em seguida, outros homens arrombaram a porta da casa:

 

Veja também



Policial militar diz que agrediu membro da 'Marcha das Favelas' para se defender de ataque. VEJA VÍDEO

 

Caso Ágatha: PMs são ouvidos nesta segunda; kombi não tem perfuração na lataria

 

— Não sei quantos eram, mas eram vários. Não tenho condições de identificar nenhum deles, porque cobriram o meu rosto com um edredom. Meu marido não tem antecedentes criminais, era trabalhador, carroceiro, pai de família. Temos uma filha, que está grávida, e uma neta de 7 anos.

 

A viúva disse que não consegue entender a motivação do crime:

 

— Esfaquearam meu marido com uma faca da nossa casa, sufocaram ele e depois mataram com um tiro. Levaram ele de casa e deixaram o corpo aqui (na Rua Curtidor, em Nova Iguaçu). Por que fizeram isso? Na minha casa não tem droga, nada. Meu marido era um homem de bem.

 

Adriana conta que o celular dela e do marido foram levados e que a casa de uma vizinha também foi invadida e que levaram a televisão e um aparelho de som. De acordo com testemunhas que estavam no local onde o corpo foi encontrado, essa ação foi feita por milicianos.

 

Desesperada, Adriana se pergunta como será sua vida daqui para frente:

 

— Como vou viver sem o homem com quem sou casada há 32 anos? Ninguém está entendendo nada. A vida de Oswaldo era de casa para o trabalho.

 

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

 

Três corpos estavam em terreno de antiga empresa de ônibus, em Miguel Couto

Foto: Reprodução


Três pessoas morreram, nesta sexta-feira, durante ação da PM em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a corporação, os agentes foram ao Morro da Caixa D'Água, em Inconfidência, no bairro de Austin, verificar denúncia de que traficantes armados teriam invadido a Cedae. Policiais informaram que foram recebidos a tiros no local. Houve confronto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Ainda segundo a polícia, três pessoas baleadas foram socorridas ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiram. Os mortos ainda não foram identificados. Na ação, a polícia apreendeu um fuzil AK-47, uma pistola, um revólver, munição, 169 tabletes de maconha, 4.100 pinos de cocaína e 447 frascos de cheirinho da Loló. A ocorrência foi registrada na 52ª DP (Nova Iguaçu).

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.