19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
11/08/2019

Polícia investiga youtuber que aparece batendo em cachorro durante vídeo. VEJA IMAGENS

Foto: Divulgação

Brooke Houts

O departamento de polícia de Los Angeles (EUA) está investigando uma youtuber por suspeita de abuso de animais após ela aparecer em um vídeo batendo em seu cachorro.

 

Segundo o Buzzfeed News, Brooke Houts, que tem mais de 300 mil inscritos em seu canal no YouTube, publicou, sem querer, uma versão não editada de um vídeo de pegadinha em que empurra, grita e até cospe no cão da raça Dobermann.

 

A edição final do vídeo conta com mais de 27 mil negativações, mesmo sem trazer as imagens publicadas anteriormente. Apesar disso, internautas conseguiram salvar as partes da produção que estão gerando polêmica, como no tweet abaixo (aviso: as imagens são perturbadoras).

 

Veja também

 

Justiça arquiva processo que apura denúncia de estupro contra jogador Neymar

 

Terceiro sorteio da Mega-Sena nesta semana deve pagar R$ 5 milhões

 

 Veja Vídeo

 

 

Além de ter recebido críticas de usuários de redes sociais e de celebridades, como a atriz Jameela Jamil, a produtora de conteúdo está na mira da Força Tarefa de Crueldade Animal da Polícia de Los Angeles. Falando ao Buzzfeed News, um representante das autoridades explicou que o órgão está "ciente do incidente" e já abriu uma investigação.

 

Youtuber se defende 

 

 Houts não comentou a investigação da polícia de Los Angeles, mas se defendeu das críticas que recebeu por meio de uma publicação no Twitter. Em um longo texto, a youtuber disse que estava passando por uma semana difícil e suas ações são injustificáveis, mas que serviam para "mostrar que aquele comportamento do cachorro é inaceitável".

 

A moça também se defendeu dizendo que não é uma abusadora de animais e que seu cachorro não se machucou durante as ações exibidas no vídeo. "Qualquer um que já testemunhou ou ouviu sobre abuso de animais verdadeiro consegue ver claramente isso", diz a influenciadora digital.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

O YouTube ainda não comentou oficialmente o assunto, mas essa não é primeira vez que a plataforma de vídeos está envolvida em um caso do tipo. Em 2018, um produtor de conteúdo do site foi condenado por ensinar a saudação nazista para um cachorro em uma gravação.

 

Tecmundo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.