28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
23/04/2020

Polícia Militar apreende arma de fogo e granada de mão na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Polícia Militar apreende arma de fogo e granada de mão na zona norte de Manaus

Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam, na manhã desta quinta-feira (23/04), uma arma de fogo e uma granada de mão, na rua Galileia, no bairro Nossa Senhora de Fátima, zona norte de Manaus.

 

A equipe, recebeu denúncia anônima, relatando que o suposto gerente do tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora de Fátima estaria armado e comercializando entorpecentes em um beco.

 

A Rocam foi ao local mencionado. Ao perceber a presença da polícia, um homem, efetuou alguns disparos em direção da equipe de militares e tentou se esconder entrando em uma residência de madeira.

 

Veja também

 

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Jovem é assassinado com tiro na cabeça na Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Os policiais foram até a entrada da residência, quando o suspeito, percebendo a chegada da Rocam, tirou de um dos bolsos uma granada de mão e tentou lançar na direção dos policiais. Nesse momento, a equipe efetuou alguns disparos impedindo o lançar o objeto.

 

O suspeito foi contido e com ele foram encontradas uma pistola calibre 9mm, uma granada de mão, 14 munições calibre 9mm, 30 Poções de oxi, 21 porções de supostamente cocaína, oito porções de pasta.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O homem foi encaminhado para o Hospital Platão Araújo para os procedimentos médicos. O armamento e o restante dos objetos foram levados para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para as medidas legais. A granada de mão foi detonada pelo Grupamento de Maneja em Artefato Explosivo (Marte).

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.