28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
28/06/2020

Polícia Militar detém homem por tentativa de homicídio no município de Itacoatiara

Foto: Divulgação

2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM)

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) detiveram, no sábado (27/06), um homem de 40 anos por tentativa de homicídio, no bairro Jardim Florestal, no município de Itacoatiara (a 269 quilômetros de Manaus).

 

Os policiais foram acionados pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (CECOPOM) para verificar uma ocorrência de confronto de galera e, na ocasião, foram informados de que teria uma pessoa alvejada por arma de fogo.


Ao chegarem ao local encontraram um homem de 30 anos ferido de arma de fogo e, após o socorro da vítima, os policiais militares foram informados de que o autor dos disparos estaria nas proximidades. Com isso foram feitas diligências e o infrator foi encontrado dentro de sua residência, e com ele foi apreendida uma espingarda marca Rossi calibre 36.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a terçadadas e tem os dois olhos arrancados em Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus

Batalhão de Polícia Militar apreende adolescentes por envolvimento com tráfico de drogas em Itacoatiara

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Itacoatiara para os procedimentos legais.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.