18 de Maio de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/01/2022

Polícia Militar do Amazonas está de luto com a morte do cabo Silva Júnior que foi baleado em tiroteio com bandidos no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Cabo PM Silva Júnior foi baleado no dia 2 e neste dia 20 faleceu

O comando geral da Polícia Militar do Amazonas confirmou na manhã desta quinta-feira, 20, a morte do cabo PM Silva Júnior.


O policial militar havia foi atingido com um tiro na virilha no dia 2 de janeiro deste ano na Rua Anador, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


O cabo e um colega de farda averiguavam uma denúncia de tráfico de drogas quando foram surpreendidos com tiros em suas direções.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Adolescente que comandava arrastões e que atirou em cabo PM morre em tiroteio com a polícia no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus
 

Jovem comete suicídio se enforcando; corpo não identificado é encontrado, idoso morre eletrocutado em Manacapuru; recém-nascido morre em maternidade; veja resumo das mortes violentas registradas nas últimas 24 horas

 

Cabo Silva Júnior era policial bastante operacional e havia sido

atingido com tiro na virilha em troca de tiros com traficantes

no bairro do Jorge Teixeira (Foto: Divulgação)

 

Houve troca de tiros em que o cabo Silva Júnior foi baleado, mas os dois traficantes que atacaram os policiais, também foram baleados.


No dia 3 morreu o traficante Vander Luiz Nunes, 30, e dia 5 morreu um adolescente que também havia participado do ataque aos policiais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


A corporação inteira está de luto pela morte do cabo Silva Júnior que tinha quase dez anos de serviço na Polícia Militar do Amazonas.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.