25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/06/2022

Polícia Militar do Amazonas prende três homens por crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo

Foto: Divulgação

Ocorrências foram registradas na Zona Leste e na AM-070

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) prenderam, no sábado (18/06), três homens, sendo um de 23 anos e outros dois de idades não informadas, por transporte ilegal de pássaros silvestres e porte ilegal de arma de fogo, na Zona Leste de Manaus e na rodovia AM-070.

 

O primeiro caso ocorreu na avenida Flamboyant, quando a equipe da viatura 2000 realizava patrulhamento e abordou dois homens em posse de três gaiolas com três curiós. Os suspeitos foram questionados quanto à licença e guia de transporte dos pássaros, porém não apresentaram os documentos. Com base nisso, a guarnição conduziu os homens ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Veja também

 

Na Rodovia AM-010, Polícia Militar apreende carga de madeira ilegal

 

Delegacia de Homicídios realiza a 'Operação Esparta' para prender dez integrantes de grupo criminoso que participou de ataque à viatura da Polícia Civil em janeiro deste ano

 

Já no Km 23 da AM-070, um homem de 23 anos foi preso com uma arma de fogo; uma munição deflagrada calibre .12; uma munição intacta calibre .12; uma munição intacta calibre .32; uma balança de precisão; um rádio HT; um carregador de HT; um cigarro de maconha e uma faca. A ocorrência foi registrada no 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Foto: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Denúncias

 

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.