29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/09/2020

Polícia Militar e órgão de apoio a fiscalização flagram aglomeração de pessoas e fecham bares da praça do Caranguejo no Conjunto Eldorado, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Os bares foram fechados e as pessoas tiveram que se dispersar após a chegada da Polícia Militar e equipes do CIF

A Polícia Militar e a Central Integrada de Fiscalização (CIF) realizaram na noite da última sexta-feira, 25, mais uma operação para verificar denúncias de aglomeração de pessoas em bares de Manaus.

 

A operação foi iniciada pelos bares da Praça do Caranqueijo Praça do Caranguejo, localizado no Conjunto Eldorado, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

Foram fechados todos os bares que naquele horário da noite funcionavam a pleno vapor, com presença de dezenas de pessoas e os proprietários foram notificados por descumprirem ao novo decreto lançado elo Governo do Estado.

 

Veja também

 

'Operação Catraca' combate a assaltos a ônibus nas Zonas Norte e Leste nesse final de semana em Manaus

 

Assaltante pula em rio para fugir da polícia após roubar mulher. VEJA VÍDEO

O novo decreto governamental lançou medidas de prevenção ao novo coronavírus, que já infectou perto de 100 mil pessoas em todo o Amazonas.

 

Algumas pessoas usam máscaras de progteção contra o coronavírus no entanto,

a maioria descumpre as medidas deprevenção conta esa doenla

que pode ser mortgal (Foto: Divulgação)

 

De acordo com o tenente-coronel Fábio Honda, que é o coordenador da CIF, a qual reúne órgãos de Segurança e controle do Estado e município, a operação vai continuar enquanto foi mantido o decreto pelo governador do Estado, Wilson Lima.

 

Novamente o objetivo pe de fiscalizar e fechar se for o caso, os estabelecimentos comerciais estão cumprindo as medidas de segurança contra a Covid-19.

 

Na Praça do Caranguejo, que sempre foi uma das mais movimentadas de Manaus no horário noturno e principalmente nos finais de semana, foram constatadas várias irregularidades.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Os policiais militares e agentes da CIF encontraram naquele local uma quantidade , principalmente de uma quantidade maciça de pessoas aglomeradas, sem fazer uso de máscara de proteção e sem uso de álcool em gel.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.