19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
30/12/2019

Polícia Militar fecha rinha de galos e prende dezesseis pessoas após denúncia anônima no município de Tefé, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A rainha funcionava em um sítio da Comunidade Vista Alegre e dezesseis pessoas foram presas durante a ação policial

Dezesseis pessoas foram presas pela Polícia Militar no último final de semana em uma rinha de galos que funcionava na Comunidade Vista Alegre, Estrada da Agrovila, município de Tefé, distante 269 quilômetros de Manaus.


O local onde as aves eram colocadas para brigar e as pessoas presentes na rinha faziam suas apostas, foi cercado pelos policiais militares após o recebimento de uma denúncia anônima recebida pela Central de Operações do quartel da corporação.


Quando foi percebida a chegada da polícia, os participantes da rinha saíram correndo em várias direções e alguns levavam os galos consigo, no entanto, a maioria foi presa e conduzida à Delegacia Interativa de Polícia de Tefé.

 

Veja também

Polícia flagra rinha de galos em Palmas (PR) e 100 são detidos


A lista de presos na rinha de galos que foi divulgada pela Polícia Militar é a seguinte:

 

O local onde os apostadores da

rinha botavam os galos para brigar 


Eliabe dos Santos Belém, 38, Janderson Paiva da Silva, 27, Anderson Teles da Graça, 26, Antônio Francisco Serrão Salvador, 39, Márcio Disney Rodrigues e Silva, 45, Railan Teles Sousa, 20, Zico Batalha Vargas, 33, André da Silva Nunes, 25, Alexandre Luiz D’Avila Bandeiro, 21, Luzivaldo Lobo de Oliveira, 32, Marcos Aurélio Batista Marinho, 25, Marcelo dos Santos Maioga, 31, Jacó Mendonça Nogueira, 20, Oséias Filho Martins Nogueira, 39, Eudes dos Santos de Oliveira, 46, e Everton Franco Cavalier, 25.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Também foram apreendidos nove galos, roupões de imobilização de animais e tesouras cirúrgicas que também foram apresentados como provas da rinha que é tipificada na lei como crime ambiental e os infratores podem ser condenados a penas de até 1 anos de prisão.

 

Momento que os policiais militares começam

a prender participantes da rinha (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.