28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
25/06/2019

POLÍCIA MILITAR PRENDEU 22 PESSOAS E APREENDEU CERCA DE 27 QUILOS DE DROGAS MANAUS E NO INTERIOR DO ESTADO

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 22 pessoas, sendo dois foragidos da Justiça, e apreendeu cinco adolescentes entre a última segunda-feira (24/06) e a madrugada desta terça-feira (25/06), em Manaus e no interior do Estado.

 

Durante as ações, aproximadamente 27 quilos de drogas, cinco armas de fogo e 14 munições foram apreendidas. Nove veículos roubados ou furtados foram recuperados.

 

No bairro Novo Aleixo, zona norte, militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 21 anos que estava em posse de aproximadamente 23 quilos de entorpecente. Ele já possui passagem por tráfico em Porto Velho.

 

Ainda na zona norte, policiais militares prenderam três homens e apreenderam um adolescente depois que eles roubaram uma pizzaria no bairro Nova Cidade. O grupo estava em posse de uma arma de fabricação caseira, com duas munições intactas.

 

Em outra ação da Rocam, dois homens foram presos com um revólver calibre 38 e duas munições intactas. A dupla estava em um Gol, em atitude suspeita, e tentou fugir da abordagem policial. Um dos presos já tinha passagem por tráfico de entorpecentes, roubo e homicídio.

 

No município de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um foragido da Justiça que havia cometido dois estupros. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.