23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
11/07/2020

Polícia Militar realiza live, na próxima sexta-feira, 17, em comemoração aos 18 anos do Proerd

Foto: Divulgação

Polícia Militar realiza live, na próxima sexta-feira, 17, em comemoração aos 18 anos do Proerd

Uma live prevista para ser realizada na próxima sexta-feira (17/07), às 17h, direto do palco do Teatro Amazonas, irá comemorar os 18 anos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). Mais de um milhão de crianças e adolescentes já foram atendidos pelo programa no estado.

 

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Ayrton Norte, recebeu, na manhã desta quinta-feira (09/07), a equipe de coordenação do Proerd para tratar do evento. A coordenação destacou, na reunião, os números mais recentes contabilizados pelo programa. Em 2019, 15 municípios foram assistidos. Atualmente, o Proerd atende 33.189 mil alunos, sendo 10.290 de escolas estaduais, 22.091 de escolas municipais e 808 de instituições de ensino da rede particular.

 

Na ocasião, também foi tratado sobre a programação da live. Durante a apresentação, será exibido parte do trabalho educacional desenvolvido pela Polícia Militar, intercalando com mensagens das lições em sala de aula. A live contará ainda com apresentações musicais dos instrutores, a participação da banda de música da corporação, do balé e do teatro do Centro Educacional Nelson Neto (da rede municipal) e ainda, dos cantores Lorenzo Fortes e Raylla Araújo.

 

Veja também

 

Adaf fiscaliza estabelecimentos de produtos agropecuários

 

Bois confirmam Festival Folclórico de Parintins para novembro

Também estarão presentes equipes do Ronda Maria da Penha, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e da Delegacia de Apuração em Atos Infracionais. Toda a programação será transmitida pelas mídias sociais da TV Encontro das Águas e da Polícia Militar do Amazonas (Facebook, Instagram e Youtube).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Coordenam o evento, a Diretoria de Comunicação Social da PMAM, além da coordenação do próprio Proerd e parceiros, como a TV Encontro das Águas e a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.