25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
17/08/2019

Polícia Militar recaptura os seis presos que fugiram da delegacia do município de Caapiranga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os seis presos foram recapturados e levados de volta para a delegacia de Caapiranga

Os seis presos que fugiram da 32ª Delegacia Interativa de Polícia do município de Caapiranga, distante 135 quilômetros de Manaus em linha reta, foram recapturados na última sexta-feira, 16, por uma tropa de elite da Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar do Amazonas.


Os fugitivos estavam escondidos em um sítio situado na Comunidade Campinas do Norte, na região rural do município de Mancapuru, de acordo com informações do delegado e diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI) Mariolino Brito.


Durante a fuga os presos escalaram a parede da cela, pularam para o lado de fora através da janela de ventilação, entraram de novo no prédio, renderam o investigador que estava de plantão, tomaram sua arma e foram embora levando a viatura descaracterizada de delegacia.

 

Veja também

 

 

Quadrilha que roubou R$ 33 mil de empresário no bairro de São Geraldo é presa em flagrante pela DERFD

 

 

Bandido tomba morto e dois adolescentes são apreendidos após troca de tiros com a rocam no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus

 

Na manhã deste sábado também foi confirmado que além da pistila calibre .40 do policial civil o grupo de presos também fugiu levando coletes balísticos, duas escopetas calibre 12, um rifle e mais uma pistola que estavam na sala de armas, coletes balísticos e munições.

 

Momento que a polícia localizou a casa usada com

esconderijo e rendeu os criminosos em fuga

 

Todas as armas e a viatura policial foram recuperadas durante a ação da tropa de elite da Companhia de Operações Especiais (COE) que já estava no encalço do grupo criminoso desde primeiro momento da fuga ocorrida exatamente na madrugada de ontem. 

 

Cinco homens e uma mulher formavam o grupo de presos

que fugiu da delegacia de Caapiranga

 


No momento que os cinco homens e uma mulher que formavam o grupo foram localizados na casa pertencente à família de um deles, o local foi cercado e apesar das armas da delegacia estarem em poder dos mesmos, não houve troca de tiros e todos se entregaram pacificamente.

 

Armas, munições e coletes também foram recuperados

pelo COE (Fotos: Divulgação)

 

Os presos foram levados de volta para a 32ª DIP, a grade de ventilação da cela que o grupo havia serrado para fugir já foi substituída por barras de ferro mais fortes, e o policiamento foi reforçado, finalizou o delegado e diretor do DPI Mariolino Brito.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.