19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
27/08/2021

Polícia pede ajuda da população para identificar e prender homem acusado de assassinar mulher a facadas no município de Apuí, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O homem aparece neste vídeo dançando com a mulher que foi encontrada assassinada horas depois

A polícia ainda não conseguiu identificar um homem que figura como suspeito número 1 de ter assassinado uma mulher na noite da última quarta-feira, 25, no município de Apuí, distante 452 quilômetros de Manaus em linha reta.


O delegado titular da 71ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Francisco Rocha, está à frente da investigação e nesta sexta-feira divulgou um vídeo em que o suspeito, um homem negro, alto e magro aparece dançando com a vítima em um bar.


A mulher foi morta com várias facadas e após seu corpo ser encontrado em local que ainda não foi divulgado, o delegado deu início à investigação e com a divulgação do vídeo, espera contar com a ajuda da população para identificar o suspeito.

 

Veja também

 

‘PORTAL DO ZACARIAS’ ENTREVISTA, AO VIVO, A AVÓ DA CRIANÇA DE 3 ANOS QUE FOI ESTUPRADA PELO PADRASTO NO BAIRRO DA CIDADE DE DEUS, ZONA NORTE DE MANAUS

 

Assaltante que participou do assassinado de vigilante dentro de ônibus da linha 640 é preso por policiais da DERFD. VEJA VÍDEO


 

Se você conhece este homem ligue imediatamente para a polícia

através dos números abaixo e denuncie seu

paradeiro (Foto: Divulgação)

 

No vídeo que está divulgado nas redes sociais e em vários grupos de WhatsApp a mulher aparece dançando alegremente, no entanto, o homem chega a agir com alguns gestos considerados bruscos e imorais pelos policiais que investigam o crime como um feminicídio.

 

O delegado titular Francisco Rocha, informa que as pessoas que tiverem alguma informação sobre o suspeito devem ligar para os números 190, 3389-1709 ou então devem enviar denúncias para o WhatsApp do 71° DIP (97) 99165-2506.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.