23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/11/2019

Polícia prende assaltante que fazia arrastão em parceria com adolescente de 16 anos no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Lucas e o adolescente foram presos quando faziam arrastão no bairro Monte das Oliveiras

O assaltante Lucas Freitas Carvalho, 19, foi preso e o adolescente D.P.S., 16, foi apreendido na madrugada desta segunda-feira, 25, quando faziam arrastão no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.


A dupla já tinha praticado cinco assaltos contra pessoas abordadas em vias públicas quando foi interceptada por uma guarnição formada de policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


Lucas e o adolescentes trafegavam na motocicleta que estava com a placa falsa NOJ-1433 pertencente a um carro modelo Renault/Logan Expression 1.6 de acordo com o sistema de informações veiculares.


 Veja também


IMAGENS FORTES! Motorista dirigindo em alta velocidade foge sem socorrer homem que atropelou na Avenida Itauba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO!
 
IMAGEM FORTE! Ex-presidiário 'Cláudio Pica-Pau' é assassinado com facada no peito no município de Lábrea, interior do Amazonas
 

Revólver que era usado no arrastão foi apreendido 


Os dois homens foram revistados e um revólver marca Taurus calibre 38 na cintura de Lucas e na mochila que o menor carregava nas costas foram encontrados celulares e outros objetos roubados.


A dupla foi apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia onde o delegado plantonista Genilson Arruda autuou Lucas Freitas em flagrane delito por crime de roubo majorado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O adolescente foi encaminhado posteriormente para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos cabíveis.

 

A motocicleta era roubada e estava com placa fria (Fotos: Divulgação)


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.