19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/05/2020

Polícia prende chefe de quadrilha especializada em roubo de motocicletas na Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O criminoso roubou uma motocicleta com rastreador e foi preso em flagrante

O líder de uma quadrilha especializada em roubos de motocicletas no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus, foi preso no último sábado, 30, por uma equipe da ForçaTática da Polícia Militar.


O criminoso havia roubado uma motocicleta equipada com sistema de rastreamento e foi localizado bem rapidamente depois de roubar o veículo de um entregador de pizzas..


Segundo informações dos policiais, o dono da motocicleta roubada acionou a Polícia Militar ligando para o número 190 (emergência) e através do aplicativo de GPS (Sistema de Posicionamento Global) o criminoso foi localizado.

 

Veja também

 

Policiais da Delegacia de Homicídios prendem homem que matou morador de rua a facadas na Comunidade Novo Reino, Zona Leste de Manaus

 

Bandido conhecido como 'Chapolin' é preso em flagrante com porções de maconha skunk e cocaína no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

O ladrão de motocicletas foi apresentado no

1º Distrito Integrado de Polícia (Foto: Divulgação)


O homem preso levava as motocicletas para o bairro do Mauazinho e depois de serem utilizadas em assalto e em transporte de drogas ele fazia o desmanche dos veículos e negociava as peças e acessórios com receptadores.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Após a prisão, o homem foi autuado em flagrante no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi interrogado e confessou que era o líder de uma quadrilha de roubos de motocicletas que tinha o “quartel general” montado no Mauazinho.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.