28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/09/2019

Polícia prende chefe de quadrilha que comandava desmanche de carros roubados em Manaus. Ele é dono do 'Sukatão do Carlitos', na Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Delegado Cícero Túlio faz a escolta do chefe de quadrilha que roubava e furtava carros em Manaus

José Sampaio de Souza Junior, 45, vulgo “Júnior do Sukatão”, foi preso nesta quarta-feira, 18, pelos policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).


A prisão foi confirmada pelo delegado Cícero Túlio, que já tinha oferecido até recompensa do próprio bolso para quem desse alguma informação sobre esse perigoso ladrão de carros.


“Junior do Sukatão” é acusado de liderar uma quadrilha de desmanche de veículos roubados e furtados, com restrição jurídica e alienação bancária em Manaus.

 

Veja também



‘Operação Quaresma' prende membros de quadrilha que alugava e vendia carros de locadoras em Manaus. VEJA VÍDEO


IMAGENS FORTES! LADRÃO É LINCHADO POR POPULARES FURIOSOS NO BAIRRO DO MONTE DAS OLIVEIRAS, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 
Em 2018, a Justiça mandou a polícia prender o ladrão de carros, mas ele conseguiu a revogação de sua prisão preventiva no mesmo dia através de seus advogados.

 

"Júnior do Sukatão" finalmente vai para a cadeia

 depois de debochar da polícia (Foto: Divulgação)


O bandido ainda debochou da polícia fazendo uma churrascada regada com muita bebida ao lado da delegacia quando soube que a Justiça havia revogado seu mandado de prisão.


O delegado Cícero Custódio confirmou que José Sampaio é proprietário do “Sukatão do Carlitos”, situado na Zona Centro-Sul de Manaus, onde fazia desmanche de carros roubados e furtados.


Quase todos os membros dessa quadrilha perigosa já foram presos em operações realizadas pela DERFV e se encontram recolhidos ao Sistema Penitenciário Estadual.


“Junior do Sukatão” estava com novo mandado de prisão preventiva expedido contra sua pessoa e agora vai ficar a disposição da Justiça Comum Estadual.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO!

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.