24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
23/01/2020

Polícia prende comandante de embarcação acusado de estuprar menina de 13 anos

Foto: Divulgação

O acusado de estupro de vulnerável foi preso na manhã desta quinta-feira no Monte das Oliveiras

A delegada Joyce Coelho confirmou na manhã desta quinta-feira, 23, o cumprimento do mandado de prisão de um homem de 50 anos, acusado de estupro de vulnerável que teve como vítima uma adolescente de 13 anos.


A vítima é neta da companheira do autor do crime. O homem foi preso pror volta das 9h30 em sua casa situada na Avenida Preciosa, bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.


De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Deapca), a menor confirmou que já vinha sendo molestada sexualmente desde os cinco anos de idade.


Veja também

 

Policial militar que matou jovem empresário na cidade de Canutamã continua em liberdade e família indignada cobra Justiça

 

IMAGENS FORTES! Homem é esfaqueado e corre para pedir ajuda em delegacia no bairro de São José, Zona Leste de Manaus


O homem é marítimo e praticou a maior parte dos estupros nos finais de semana quando levava a neta de sua companheira para passear na embarcação onde ele exercia a função de comandante.


Em seu depoimento, a vítima também confirmou que contou sobre os abusos sexuais que sofria para sua avó que sempre foi omissa. “Ela sempre dizia que a neta estava inventando coisas, que estava mentindo”, salientou a delegada.

 

Delegada Joyce Coelho confirmou a prisão do homem

acusado de estupro de vulnerável (Foto: Divulgação) 


Quando começou a temer que o comandante de embarcação também praticasse os mesmos abusos sexuais contra seus outros irmãos menores, a adolescente decidiu contar tudo para sua mãe que procurou a polícia.


A adolescente foi levada à sede da Deapca e prestou depoimento diante da delegada que imediatamente instaurou inquérito através do qual foi iniciada a investigação para apurar a grave denúncia da menor de idade.


A Justiça Estadual deferiu o pedido de prisão preventiva do acusado de estupro de vulnerável através da representação criminal da delegada Joyce Coelho e agora que foi preso o homem vai ser recolhido ao Sistema Penitenciário.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.   
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Em uma entrevista coletiva realizada às 10h30 desta quinta-feira, 23, na Deapca, a delegada titular disse que o homem preso seguiria ainda hoje para o Centro de Detenção Provisória Masculino.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.