19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/08/2020

Polícia prende enfermeiro suspeito de matar cozinheira asfixiada

Foto: Divulgação

Gilmara relatava desentendimentos em relação ao suspeito, que passou a trabalhar na casa dos patrões da vítima depois que os idosos apresentaram problemas de saúde

A Delegacia de Homicídios da Capital prendeu, na noite de segunda-feira, um enfermeiro suspeito de matar asfixiada a cozinheira Gilmara da Silva, de 45 anos, no local de trabalho na Freguesia, Zona Oeste do Rio.

 

Ele trabalhava na casa havia cerca de dois meses, segundo a filha da vítima Michelle da Silva. Contra o homem foi cumprido um mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio.


Gilmara trabalhava como empregada doméstica na casa de um casal de idosos. Durante a pandemia, os patrões apresentaram problemas de saúde e, há cerca de dois meses, o enfermeiro passou a trabalhar no local.

 

Veja também 

 

Homem que estuprou enteada de apenas 5 anos de idade é preso em Manaus

 

MONSTRUOSIDADE! Padrasto drogado mata enteada de três anos de idade com tiro nas costas no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus

 

Com a contratação, a vítima passou a se queixar em casa do comportamento do homem.

 

"Minha mãe não tinha boa relação com ele. Ela se queixava de que ele arrastava móveis, sujava a casa, exigia comer mais do que ela costumava preparar. Ela relatou que os patrões também estavam insatisfeitos.

 

Ela estava com problemas com ele, mas eu imaginava que o máximo que poderia acontecer era ele provocar uma demissão dela. Eu nunca esperava que ela fosse assassinada", contou Michelle.


A Delegacia de Homicídios informou que os agentes fizeram perícia, ouviram testemunhas, familiares e realizaram outras diligências e chegaram a identificação do suspeito do crime.

 

As investigações prosseguem para apurar todas as circunstâncias da morte.


Na segunda-feira, Michelle foi à Delegacia de Homicídios, na Barra, pedir proteção. Ela relatou se sentir ameaçada e com medo.


Gilmara foi encontrada caída no chão da casa em que trabalhava na última quinta-feira. Ela foi levada ao Hospital Cardoso Fontes, na Freguesia. O atestado de óbito aponta que a vítima foi morta meio-dia por asfixia mecânica.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Na quinta-feira, segundo a filha da vítima, estavam no local de trabalho de Gilmara o enfermeiro, a idosa que era sua patroa e seus dois filhos. O idoso havia sido internado na segunda-feira por um problema de saúde. No dia da morte, o enfermeiro e o casal de filhos dos patrões de Gilmara foram à delegacia por conta própria.

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.