Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

04/10/2019

Polícia prende mulher acusada de mandar matar o próprio irmão em briga por herança familiar no município de Silves, interior do Amazonas

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Patrícia Melo foi a mandante do assassinato do próprio irmão

Patrícia Melo da Silva, 42, que mandou matar seu próprio irmão para ficar com a herança da família, foi presa nesta sexta-feira, 4, e apresentada à imprensa no 12º Distrito Integrado de Polícia.


O delegado João Manoel Figueira disse que o assassinato aconteceu na noite do dia 16 de agosto deste ano no município de Silves. A vítima foi o técnico de informática Antônio Ferreira da Silva Júnior, 44.


O autônomo Pedro Henrique da Silva Pinto, 30, marido de Patrícia, foi quem matou o cunhado com dez facadas pelo corpo. Pedro Henrique usou um carro para perseguir e matar Antônio diante de outras duas pessoas.

 

Veja também


Sargento da polícia militar suspeito de envolvimento na morte do engenheiro Flávio Rodrigues também foi preso nesta quinta-feira

 

 

Adolescente de 14 anos atropela e mata trabalhador na faixa de pedestre na Estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus

 

A mandante do crime foi apresentada à imprensa em

uma coletiva no final da manhã de hoje (Foto: Divulgação)


Patrícia foi mandante do crime para se tornar a única beneficiada da herança deixada pelo seu falecido marido. A única testemunha do inventário e o representante legal desses bens era o irmão dela.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Pedro Henrique planejou tudo juntamente com Patrícia e matou o cunhado Antônio Ferreira com dez facadas. O homicídio aconteceu no ramal do Ipiranga, zona rural do município de Silves.


Pedro Henrique já havia sido preso. A agora foi a vez de Patrícia Melo ser recolhida ao Centro de Detenção Provisória Feminino. Ela vai responder a acusação de ser a mandante no assassinato do próprio irmão.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.