20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/12/2019

Polícia prende quatro dos dez assaltantes envolvidos no latrocínio do sargento da reserva na Feira Coberta do Morrinho

Foto: Divulgação

Quatro assaltantes foram presos e de acordo com a polícia outros seis continuam foragidos

A polícia apresentou na manhã desta segunda-feira, 23, quatro dos dez membros da quadrilha que assaltou e matou o sargento da reserva da Polícia Militar Ronaldo Ferreira Correa Brito, 61, na manhã do último dia 19 na Feira Coberta do bairro Japiinlândia, Zona Sul de Manaus.


Os quatro bandidos foram apresentados pelo delegado Aldeney Góes, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). Os assaltantes presos são Alessandro Peres da Silva, 32, Charles da Silva Farias, 33, o motorista de aplicativo Dennis Neves dos Santos, 36 e Dane Márcio Gonçalves, 31.


Os quatro envolvidos no latrocínio do sargento da reserva foram presos durante diligências realizadas no decorrer do último sábado, 21, em bairros diferentes de Manaus. O delegado  Aldeney Góes, confirmou que outros seis membros da mesma quadrilha continuam foragidos.


A apresentação ocorreu às 11h30 da manhã de hoje. Ao ser apresentado a imprensa, o motorista de aplicativo Dennis Neves dos Santos, 36, que chorava muito, desmaiou diante do batalhão de jornalistas presentes na coletiva.

 

Motorista de aplicativo passou mal e desmaiou durante a entrevista coletiva 


O secretário de Segurança Pública, coronel PM Louismar Bonates, também estava presente na DERFD e disse que todos os membros da quadrilha são perigosos. Bonates também convoca a população de Manaus para ajudar a identificar e prender os demais integrantes da quadrilha.


“Estes bandidos planejaram quase a semana inteira antes de assaltar e matar o sargento da reserva da PMAM Ronaldo Brito, por isso são criminosos frios e calculistas. A população pode ligar para o telefone 181 (Disk Denúncia) e dar informações sobre estes assaltantes”, disse o secretário de Segurança.

  

 

A polícia também confirmou que a quadrilha roubou cerca de R$ 8.600,00 e a arma de fogo do sargento Ronaldo Brito. O policial da reserva foi assassinado com cinco tiros. O carro do motorista de aplicativo Dênis Neves e uma motocicleta roubada foram os veículos utilizados no latrocínio.


Ao final da coletiva o delegado titular Aldeney Góes disse que os quatro homens foram indiciados por crime de latrocínio e associação criminosa. Após a entrevista coletiva os quatro bandidos seriam conduzidos ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

 

Fotografias de 9 dos dez membros da quadrilha envolvida

no assassinado do sargento Ronaldo Brito (Fotos: Divulgação) 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.