19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
07/09/2020

Polícia prende suspeito de ataques com faca no Reino Unido

Foto: Reprodução

Série de ataques deixou um morto e sete feridos em Birmingham neste domingo (6). Hipótese investigada é de conflito entre gangues na cidade.

A polícia britânica prendeu um homem de 27 anos nesta segunda-feira (7), suspeito de ter esfaqueado uma pessoa até a morte e ferido gravemente outras duas, em Birmingham, a segunda maior cidade do Reino Unido.

 

"Prendemos um homem suspeito de assassinato e sete tentativas de assassinato em uma série de ataques com faca em Birmingham", anunciou a polícia de West Midlands. Dos sete feridos, há um homem e uma mulher em estado grave.

 

Os incidentes ocorreram nas primeiras horas de domingo no centro de Birmingham, onde dois grupos teriam lutado entre si em uma noite e, de acordo com algumas testemunhas, insultos racistas foram ouvidos. A polícia descartou crime de ódio ou terrorismo.

 

Veja também

 

Jovem negro baleado por policiais grava vídeo e diz que dói respirar: 'Nas 24 horas, apenas dor'. VEJA

 

Polícia de Los Angeles mata ciclista negro a tiros após suspeita de violação de trânsito

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

"Os agentes trabalharam ontem e até a madrugada de hoje para localizar esse homem que acreditamos ser o responsável por esses crimes terríveis. Emitimos imagens das câmeras de segurança e recebemos uma ótima resposta da população", disse Steve Graham, superintendente-chefe da polícia de West Midlands. 

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.