24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
23/07/2019

Polícia prende três membros de perigosa quadrilha de piratas no município de Coari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Dois homens e uma mulher que são integrantes da perigosa quadrilha foram presos

Três membros de uma quadrilha de “piratas do rio” foram presos na última segunda-feira, 22, por policiais militares do 5º BPM do município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus.

 

Eliene da Silva Moriz, 28, juntamente com seus comparsas Erick Garcia Falcão, 31, e Euquias Cordeiro de Melo, 27, foram presos com drogas e munições.


Os dois homens foram presos no final da tarde, juntamente com Eliene, após uma denúncia anônima recebida através do telefone de linha direta do 5º BPM em Coari.


Segundo informaram os policiais militares que participaram da ação a boca de fumo do trio funcionava na Rua Abiurana, bairro do Caiganópolis.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! HOMEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NO MORRO DA LIBERDADE, ZONA SUL DE MANAUS

 

Maior traficante de Itacoatiara, interior do Amazonas, é preso com R$ 340 mil em dinheiro e depósitos bancários durante operação da Polícia Civil

 

Além das prisões dos piratas, que também praticavam crime de tráfico de drogas, foram apreendidas 300 gramas de maconha skunk e seis munições de pistola calibre 380.


Após um rápido interrogatório, a mulher e os homens presos informaram que o chefe da quadrilha era um homem identificado como Edvaldo Galdino dos Reis, vulgo “Edinho”.


A equipe de policiais seguiu com os presos para a casa do chefe da quadrilha, na Rua Moisés Bezerra, ao lado da escola Iracy Leitão, na sede do município.


“Edinho” conseguiu fugir antes da chegada dos policiais, mas em sua casa foram encontrados três volumes de aproximadamente um quilo de maconha do tipo skunk e 400 gramas de cocaína.

 

Erick e Euquias foram presos com drogas, munições e vários

 produtos oriundos de roubos praticados pela quadrilha (Foto: Divulgação)


Segundo o Tenente Coronel Pedro Moreira, comandante do 5º BPM, atualmente a quadrilha de “Edinho” é uma das quadrilhas mais poderosas que atuam no rio Solimões.


A quadrilha é composta de muitos integrantes e tem suas ações criminosas registradas inclusive no Município de Tonantins/AM (800 km distante de Coari/AM).


Esses “piratas” atacam vestidos com uniformes camuflados, com coletes balísticos, fortemente armados e já assaltaram inclusive autoridades políticas.


O trio de “piratas” presos foi apresentado na 10ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com drogas, munições e o restante dos materiais apreendidos para os procedimentos cabíveis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


As investigações deverão continuar sob a coordenação do delegado titular Barradas Júnior a fim de identificar e prender o restante da quadrilha.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.