29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/03/2020

Polícia recebe denúncia anônima e prende traficante em ponto de venda de drogas no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Drogas e munições foram apreendidos pela guarnição da 23ª Cicom

Um homem com 20 anos de idade foi preso na madrugada desta sexta-feira, 27, por uma equipe de policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


O traficante mantinha um ponto de venda de drogas na Avenida Visconde de Porto Seguro, Parque das Laranjeiras, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.


De acordo com o primeiro tenente PM Tales Renan uma denúncia anônima informou que um homem se encontrava no referido local com uma bolsa contendo bastante droga.

 

Veja também


MOTORISTA DE APLICATIVO VIVE MOMENTOS DE AGONIA TRANCADO EM PORTA-MALAS DE CARRO DURANTE ASSALTO QUE ACABOU EM TIROTEIO ENTRE BANDIDOS E A POLÍCIA

 

Bela e perigosa! Mulher e comparsa são presos após assaltar mercadinho no conjunto São Lucas, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

A guarnição se deslocou para o endereço revelado na denúncia onde o traficante foi preso e durante a revista forram encontrados em uma bolsa os seguintes materiais ilícitos:

 

De acordo com o oficial PM que comandou a ação a maconha

apreeneida é tipo skunk (Foto: Divulgação) 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Uma porção grande de maconha tipo Skunk, duas porções pequenas do mesmo tipo de entorpecente, dois cigarros de maconha e quatro munições intactas, calibre 38.


Diante das provas robustas comprovando o crime de tráfico de drogas o homem foi apresentado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser autuado por crime de tráfico de drogas.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.