25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
10/12/2019

Polícia recebe denúncia anônima e prende três traficantes, drogas e arma de fogo no município de Codajás, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os traficantes foram presos e apresentados na Delegacia Interativa do município de Codajás

Três traficantes de drogas foram presos de uma só vez em Codajás, no último domingo, 8, durante ação de policiais militares lotados na Companhia Independente daquele município situado a uma distância de 240 quilômetros de Manaus em linha reta.


Uma arma de fogo, munições e dezenas de porções de drogas foram apreendidas após o recebimento de denúncia anônima indicando o local onde os três homens mantinham “bocas de fumo” em pleno funcionamento e fazendo inclusive ameaças aos moradores.


A polícia ainda não divulgou os nomes e também as idades dos criminosos presos, mas há uma informação que os três já são reincidentes e dois deles respondem a processos criminais na Justiça Estadual por crime de tráfico de drogas e associação criminosa.

 

Veja também

IMAGENS FORTES! Borracheiro é assassinado com facadas no peito e costas por colega de profissão no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

IMAGEM FORTE! MULHER É ASSASSINADA COM DOIS TIROS NA CABEÇA EM BECO DE PROSTITUIÇÃO E TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO, ZONA LESTE DE MANAUS

 

Droga e dinheiro foram apreendidas na boca de fumo


No momento que os policiais chegaram na área indicada através da denúncia anônima os três homens tentaram fugir, levando com eles a droga e a arma de fogo, um revólver calibre 38, com munições, mas não teve como porque o cerco dos militares estava bem montado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


As porções de drogas continham cocaína, maconha, oxi e seriam comercializados neste final de semana, mas com a ação dos policiais os três homens foram presos, autuados em flagrante delito e agora, vão ficar presos na 78ª Delegacia de Codajás e à disposição da Justiça.

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.