29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/05/2022

Polícia segue investigando assassinato da servidora federal e filha que foi a primeira a encontrar o corpo da mãe pede aos prantos a ajuda de todos para descobrir quem é o assassino

Foto: Divulgação

Stephanie Veiga se emocionou após seu depoimento e entrevista coletiva na DEHS

O delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) coordena pessoalmente o caso da servidora federal Silvanilde Veiga, encontrada morta no último dia 21, sábado, em seu apartamento situado no bairro da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.


A vítima era servidora do Tribunal Regional do Trabalho no Amazonas, morava sozinha há mais de dez anos, e foi encontrada pela própria filha Stephanie Veiga, que na segunda-feira, 23, prestou depoimento na DEHS e depois se posicionou publicamente em uma entrevista coletiva com a imprensa.


Primeiramente a filha enlutada disse que perdeu “a maior mãe do mundo, que sempre foi uma profissional correta, que não fazia mal a ninguém e mais, de maneira alguma merecia o fim violento que teve em seu apartamento, pelas mãos de um criminoso, que com certeza a polícia vai identificar e prender”.

 

Veja também

 

Servidora do TRT é encontrada morta em apartamento na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! FEMINICÍDIO E SUICÍDIO! Pedreiro mata a esposa com facadas e depois tira a própria vida na Comunidade Parque São Pedro, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Silvanilde Veiga era servidora federal e atuava como diretora

da 15ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho no Amazonas

 

O advogado da família da servidora federal assassinada com facadas e por espancamento, Cândido Honório, salientou que todos confiam no trabalho da DEHS e que nesse começo de investigação, existem pelo menos duas suspeitas relacionadas às circunstâncias e motivação do crime.


Uma das suspeitas que o delegado Ricardo Cunha informou à filha da vítima e ao seu advogado é que não está descartada ter acontecido uma suposta briga de Silvanilde Veiga com outro morador do condomínio e que isso possa ter gerado uma trama de vingança que possa ter resultado no assassinato da servidora federal.


Segundo ainda o advogado Cândido Honório, a polícia segue uma segunda linha de investigação em que procura indícios de uma suposta ligação do assassinato de Silvanilde Veiga com seu trabalho no TRT no Amazonas e que de repente pode ter de alguma forma ferido a interesses particulares em algum processo trabalhista.

 

Sthefany encontrou a mãe morta no apartamento no último

sábado e aos prantos disseque perdeu a "maior

mãe do mundo"  (Fotos: Divulgação)

 

Por fim a polícia também não afasta a possibilidade da servidora federal ter sido vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, tendo em vista que a filha Stephanie Veiga, confirmou que o telefone celular da mãe desapareceu do apartamento, aparelho através do qual, Silvanilde havia pedido socorro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Nos instantes finais da entrevista que concedeu à imprensa sempre chorando muito, na sede da DEHS, na tarde de segunda-feira, Stephanie Veiga, pediu que toda a população ajude com informações para que a polícia possa identificar e colocar atrás das grades uma ou mais pessoas que participaram do assassinato de sua mãe no último sábado.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.