29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/01/2022

Polícia vai ouvir parentes de mulher que matou os dois filhos em Guapimirim

Foto: Reprodução

Nas redes sociais, Stephany fez várias publicações exaltando o amor de ser mãe e o carinho pelos filhos

A Polícia Civil vai colher, na tarde desta quarta-feira, mais depoimentos de familiares de Stephani Ferreira Peixoto, que matou a facadas dois filhos, de 6 e 3 anos, na última segunda-feira, em Guapimirim, na Baixada Fluminense. O delegado responsável pelo caso e titular da 67ª DP (Guapimirim), Antônio Silvino Teixeira, deve ouvir uma prima e uma tia de Stephani.

 

Entre os pontos abordados, a polícia deseja esclarecer se a dona de casa, de 36 anos, realizava tratamento psiquiátrico, o que foi negado em um primeiro momento pelo marido e pelo pai de Stephani. Após ouvir as testemunhas, o delegado vai decidir se pede à Justiça uma avaliação médica para elaboração realização de um laudo psiquiátrico.

 

Na última segunda, os irmãos Bruno Leonardo Ferreira da Silva, de 6 anos, e Arthur Moisés Ferreira da Silva, de 3, foram mortos pela mãe na casa da família. Stephani ainda tentou se matar, segundo a polícia, logo após o assassinato das crianças. Ela foi levada para o Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde ficou sob custódia até sair no início da tarde desta terça-feira para ser levada para o Complexo de Gericinó, em Bangu.

 

Veja também

 

'Muitos anos de vida': mãe se declarou nas redes antes de matar filhos

 

Polícia apreende celulares usados por mulher que matou os dois filhos em Guapimirim

 

Vamos ouvir os parentes para verificar se há antecedentes e apurar a informação de que ela passava por tratamento médico a princípio. O pai e o marido negaram, mas vamos esclarecer ouvindo mais familiares. Ainda não pedi nenhum laudo, pois é preciso confirmar essa informação. Após os depoimentos, vamos decidir pelo prosseguimento da investigação e por qual linha de atuação seguir — disse Teixeira.

 

Também nesta quarta, a polícia deve receber resultado de uma perícia realizada em dois telefones celulares apreendidos no dia do crime, um pertencente a Stephani e mais um de outro filho da suspeita, um adolescente de 15 anos, e que foi utilizado por ela para falar com o marido após cometer o crime.

 

Os agentes da delegacia de Guapimirim vão realizar novas diligências na vizinhança da família. Os policiais pretendem averiguar informações de que o casal teria tido uma briga na última sexta-feira, já que vizinhos relataram que ouviram gritos. Outra discussão também teria ocorrido alguns dias após a virada do ano.

 

Na terça, os agentes periciaram a residência da família e encontraram a arma do crime: uma faca mediana que estava no chão da cozinha.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Stephani foi levada no fim da tarde de ontem para o Complexo do Gericinó, onde permanece presa, aguardando audiência de custódia. Na saída do Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde foi atendida, houve confusão entre parentes, que foram dar apoio, e pacientes da unidade, que gritavam palavras de ordem contra a suspeita. 

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.