24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
03/04/2020

Polícias Civil e Militar prendem duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas em Santa Isabel do Rio Negro

Foto: Divulgação

Na quarta-feira  policiais civis da 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Santa Isabel do Rio Negro, sob a coordenação do delegado Aldiney Nogueira, em ação conjunta com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prenderam, em flagrante, dois indivíduos, sendo uma mulher de 27 anos e um jovem de 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na casa da mulher, localizada no bairro São Judas Tadeu, naquele município (distante à 630 quilômetros em linha reta da capital).

 

Segundo o delegado Aldiney, as equipes receberam uma denúncia anônima onde foi relatado que uma mulher estaria comercializando entorpecentes na casa dela. Após apurarem as informações, os policiais civis e militares foram até o local onde encontraram a mulher e o jovem embalando drogas. Diante disso, foi realizada uma revista na casa, onde os policiais encontraram 31 trouxinhas de maconha do tipo “skunk”, três porções de maconha, uma balança de precisão e uma quantia pequena de dinheiro trocado.

 

“Na delegacia, ambos confessaram o delito. Vale ressaltar que o jovem de 20 anos já havia sido preso por tentar introduzir 14 trouxinhas de maconha na carceragem da nossa delegacia. Ele teve o benefício de liberdade provisória concedido e, por conta desse delito, acabou novamente sendo preso” Explicou Nogueira.

 

Veja também

 

Jovem se mata após separação da namorada em Anori, interior do Amazonas

 

Pastora comete suicídio após perder luta para depressão

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Procedimentos

 

A mulher e o jovem foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Após realizarem os procedimentos cabíveis, permanecerão encarcerados à disposição da justiça. 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.